domingo, 25 de outubro de 2009

RELATO DO X ENCONTRO

A nossa décima reunião iniciou com a visualização e leitura de um slide intitulado " uma mensagem de amor para você", a qual foi mais que propícia para o nosso momento.Em seguida traçamos alguns caminhos para organização do projeto.A pedido dos professores cursistas expus alguns slides com alguns passo a passo de como montar um projeto, também aproveitei o momento para apresentá-los os critérios pelos quais serão avaliados em realação aos portfólios e projetos. Também os lembrei sobre a data para a execução do mesmo.
Demos seguimento aos trabalhos socializando as opiniões sobre os estudos realizados da unidade 17 e 18 do TP5 durante a semana.
Após esse momento todos nós nos voltamos para a montagem e discussão dos projetos, a qual foi bastante significativa e proveitosa. Posteriormente assistimos ao vídeo "Forró dos Professores" e aproveitamos para nos discontrairmos um pouco, encaminhei a atividade para casa: Avançando na Prática da pág. 24. do Tp 5. Esperando ansiosa pelo bom resultado da atividade.
Finalizamos o encontro com a avaliação do mesmo e o lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário